22 setembro 2010

Novas Instalações do Centro Social Paroquial de Mós do Douro

Bênção e Inauguração das novas instalações do Centro Social Paroquial de Mós do Douro concederam aos mosenses, em dia de Festa das Mós, um duplo motivo para festejar.


A cerimónia da Bênção e Inauguração das novas instalações do Centro Social Paroquial de Mós do Douro realizada no sábado dia 18 de Setembro e conduzida pelo seu grande impulsionador, o pároco Pe António Ferraz, contou, para além de muitos populares que se quiseram associar ao acto, com a presença e as palavras amigas de Monsenhor Joaquim Dias Rebelo, Vigário Geral, em representação do Reverendo Bispo da Diocese de Lamego; do Eng. Carlos Alberto Correia, Presidente da Junta de Freguesia das Mós; do Dr. José Albano Marques, Director do Centro Distrital da Guarda do Instituto de Segurança Social, e do Eng.º Gustavo de Sousa Duarte, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa.
Todos eles expressaram o seu regozijo pela conclusão da obra e enalteceram o esforço despendido pela Direcção realçando a sua importância em nome da solidariedade local.
Numa sentida homenagem e lembrando a titulo póstumo dois ilustres dedicados a esta causa, o Centro Social Paroquial fez constar numa das placas descerradas os nomes do Pe. Celestino da Assunção Fidalgo e o do Prof. António da Silva Ferronha Passeira.
Depois da cerimónia e de uma visita às magníficas instalações, a população em geral foi obsequiada com um lanche de confraternização.

(c.p.)
Ver fotos aqui

Comments:
As grandes obras dignificam quem as faz, mas, sobretudo, quem as merece. As Mós e o seu Povo merecem esta maravilhosa obra que perpetuará pelos tempos fora a grandeza e a nobreza dos que a conceberam.

Bem hajam.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?