03 outubro 2019

António Diogo

Infelizmente, os nossos corações cobrem-se novamente de negro.

Sr. António Diogo, homem dedicado à causa associativa e que tanto deu de si ao longo dos anos como Presidente da Associação de Cultura e Recreio "As Mós", envolvendo-se activamente em eventos que deram a conhecer Mós do Douro além-fronteiras, deixou-nos precocemente no dia de hoje.
Acompanhámos a sua luta. Uma luta que, à partida, seria desigual. Contudo, o Sr. Diogo demonstrou uma postura aguerrida perante a doença. Perante as maiores e dolorosas adversidades, o seu sorriso esteve sempre presente para com a sua família e amigos, com uma determinação fora do comum para vencer, com uma fé inabalável na Nossa Senhora da Soledade a quem sempre agradeceu, com uma força interior que constitui em si mesmo um exemplo de vida!
Fintou tantas vezes o espectável pelas equipas médicas! E mantínhamos sempre essa esperança de adiar quanto mais possível este desfecho.
A ACR"AsMós" está de luto ao perder o seu Presidente (assim como pela perda do fundador e estimado Sr. José Aires há menos de um mês). Os mosenses estão de luto ao perder o seu querido amigo. A família está de luto ao perder o seu porto de abrigo.
Mas enquanto comunidade não nos esqueceremos da dedicação, do sorriso, da força psicológica e da dignidade que o Sr. Diogo sempre nos ofereceu.
Expresso as minhas profundas condolências à ACR"As Mós", à família e amigos. 

Andreia Polido de Almeida 
facebook.com/andreia.polidodealmeida

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?