22 maio 2019

XXI Aniversário da ACR "As Mós"

21 Anos Cumpridos com Dedicação Extrema

Nestes 21 Anos podem ver-se caminhos. Desbravados ao isolamento próprio de uma aldeia do interior mas calcorreados com dedicação extrema. A Associação de Cultura e Recreio “As Mós” é, por isso, um marco exemplar no associativismo regional.  

Confraternizando a data com associados e amigos, foi servido um almoço substancial e excelentemente confeccionado pelos "chefes" da Associação. Como sobremesa, o arroz-doce das Mós dulcificou também o corpo já que a alma dos presentes não precisava pois, por natureza associativa, há muito está dulcificada.
Para animar a festa veio de Ermesinde o Grupo Cordas & Companhia, cuja música e boa disposição fizeram da tarde uma sala onde se riu, dançou e cantou. Que grande companhia fizeram.
Chegada a hora, cantaram-se os parabéns, apagaram-se as velas, saboreou-se o bolo de aniversário e desejaram-se felicidades. Em cada um dos presentes a alegria era notória o que sugere uma apetência para continuar a dar força a esta razão. Que viva pois por muitos anos, nas Mós, a Associação.


Ver FOTOS Aqui

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?