21 abril 2008

Visita do Executivo Municipal às Mós



Decorreu bastante participada e profícua a visita do executivo municipal às Mós.

No passado dia 12, com o objectivo de ouvir a população e informar das obras em curso ou projectadas conjuntamente com a junta de freguesia, o executivo municipal de Vila Nova de Foz Côa esteve nas Mós.
Na reunião com a população no salão da junta de freguesia, onde paralelamente decorria a exposição O QUE É O TEATRO? da TerritórioArtes, o presidente da câmara municipal, Emílio Mesquita, elogiou a maneira como as Mós se tem evidenciado quer nas diversas actividades levadas a efeito na povoação, quer no envolvimento pessoal que essas mesmas actividades têm tido. Agradeceu ainda a maneira como o executivo foi recebido: “Não me canso de dizer e de dar uma grande distinção às Mós por aquilo que nos últimos anos tem representado ao nível do concelho, sendo uma das terras pequeninas tem-se mostrado maior que tantas outras tão grandes. Nesse aspecto estão todos os mosenses de parabéns e por isso é para mim um motivo de grande alegria em poder estar convosco (…) obrigado por esta tão ampla e tão carinhosa recepção que nos prestastes aqui nas Mós”.
A Associação de Cultura e Recreio “As Mós”, o Centro Social Paroquial e a Associação de Caçadores Encostas do Douro, em reunião mais restrita, tiveram também oportunidade de expor os seus objectivos tentando sensibilizar o executivo para as suas necessidades.
Depois da visita às sedes das respectivas associações e aos locais merecedores de uma intervenção mais urgente, a boa vontade demonstrada pelo executivo deixou antever que esta jornada de trabalho terá sido profícua para os anseios da população.


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?