27 setembro 2007

X Convívio de Tiro aos Pratos

O X Convívio de Tiro aos Pratos das Mós contou este ano com a participação de 31 atiradores. Provenientes de várias localidades (Viseu, Vila Nova de Tázem, Almendra, Celorico da Beira, Lagoaça, Sátão, Chaves, Régua, Sendim, Mêda, Touça, Freixo de Numão e Mós) a sua presença veio confirmar o interesse que esta realização tem despertado na classe atiradora ao longo destes anos.
Com a pontaria bem afinada, os atiradores, mostraram bastante equilibrio entre si, mas nas diversas pranchadas realizadas só um conseguiu o pleno e partiu os 25 pratos.
Como é tradição, o almoço foi preparado e servido no local pela organização, onde o "chefe" Polido não deixou os créditos por mãos alheias e apresentou um divinal caldinho de cebola e uma deliciosa carne estufada de porco (bravo?) acompanhada com batatas cozidas. Para nós, que só atiramos ao prato na mesa, foi de comer e berrar por mais.
Depois da prova distribuiram-se os prémios e, os participantes, com satisfação, deixaram já marcado o encontro para o próximo convívio.





Ver fotos AQUI

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?