04 junho 2007

Os "craques" das Mós

Para aqueles que dizem que não há “craques” nas Mós, aqui está a equipa que participou no I Torneio de Futsal “Liberdade e Amizade" realizado no Pavilhão Gimnodesportivo de Vila Nova de Fozcoa nas comemorações do 25 de Abril.

"O torneio foi criado sobretudo a pensar numa perspectiva de confraternização entre as associações do Concelho. Os critérios de participação exigiam, por isso, que nenhum dos participantes fosse atleta federado e que tivesse idade superior a dezasseis anos." (1)

É só vedetas! O problema é que a época está a chegar ao fim e o assédio aos atletas tem sido grande!

(1) e foto - Boletim Municipal

C.A.C.

Comments:
Comenta-se nos meios mais próximos da A.C.R. "As Mós", que já há ofertas de milhões de euros pelo passe de alguns atletas, designadamente pelo Guarda-Redes, uma pérola por lapidar, que apesar de possuir uma estatura mediana é uma autêntica aranha voadora, e a quem apelidam do terror dos pontas de lança.
Espera-se que com a transferência de alguns atletas, possam estar resolvidos muitos dos problemas financeiros com que se debate esta prestimosa colectividade
 
Bonita imagem faltava lá eu….:) foi pena é que eu só joguei o segundo e ultimo jogo da nossa campanha no torneio……. São todos excelentes atletas e vamos estar no torneio da concelhia…… dêem-nos apoio nos jogos e daremos o litro pela nossa terra linda, que só de pensar nela nos salta as lágrimas de tanta saudade.
Abraço e não falte aos jogos…….
 
É de louvar as actividades q têm sido desenvolvidas nos últimos tempos. É para continuar, pois os jovens da aldeia precisam um pouco de moivação e força para se unirem em prol da nossa aldeia.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?