12 dezembro 2013

Mensagem dos Açores

Neste Dia Internacional da Montanha pretendo fazer uma Homenagem à Ilha do Pico também conhecida como a Ilha Montanha. 
Paralelamente, é com muito agrado que me recordo e refiro ao magnífico lugar Das Mós e às suas Gentes, aí me senti muito bem na caça e na componente social que lhe está associada, e jamais me esqueço do vinho que bebi produzido nesta bendita Terra. 
Boas Festas para todos.

Infelizmente, o dia da grande Montaria Das Mós, coincide com o meu Aniversário e do meu falecido Pai (1 de Fevereiro), tornando-se complicado a minha presença neste grandioso Evento, mas nunca se sabe se não estarei aí !
Abraço dos Açores, meu e do Cremildo das Barbas, tamanho deste Atlântico que nos separa mas também nos une.

Gualter Furtado, 11 de Dezembro de 2013

RE: O blog dAsMós congratula-se com o reconhecimento às gentes desta terra e retribui o desejo de Boas Festas.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?