06 julho 2011

VI Convívio de Portistas nas Mós

Realizou-se no passado dia 18 de Junho de 2011 o VI Convívio de Portistas da freguesia das Mós, concelho de Vila Nova de Foz Côa, este ano e devido ao elevado número de inscrições, cerca de uma centena de pessoas, o evento teve lugar no salão da Junta de Freguesia das Mós. O serviço de restauração esteve a cargo do Restaurante Lagar, da Dª Conceição Ferreira, que mais uma vez, ela e toda a sua equipa, estão de parabéns pelo excelente serviço prestado. O evento foi ainda abrilhantado pela presença do Reinaldo Monteiro e Fernando Leitão com as  respectivas concertinas, acompanhados ao bombo pelo Sr Manuel Pinto.
Além das Mós estiveram presentes adeptos portistas da Mêda, da Guarda, de Freixo de Numão, de Sebadelhe e, como não podia deixar de ser, a delegação da cidade de Vila Nova de Foz Côa que este ano bateu o recorde de presenças com cerca de 30 elementos.
Os convivas agradecem ao Sr Agostinho Sardoura e à firma Fm.Brindes a oferta da lembrança (caneca), ao restaurante Lagar e sua equipa, à junta de Freguesia das Mós e a todos que directa ou indirectamente colaboraram nesta iniciativa.
"Para o ano há mais!"
Daniel Soares
Clique na foto para ver as fotos

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?