23 maio 2011

XIII Aniversário da A.C.R. "As Mós"

Música Popular em dia de Aniversário


À semelhança das iniciativas promovidas em anos anteriores para comemorar o seu aniversário, a Associação de Cultura e Recreio “As Mós” levou a efeito mais uma noite cultural. Dia 21 de Maio, na comemoração do XIII Aniversário, subiu ao palco do salão da Junta de Freguesia das Mós o Grupo de Concertinas “Clave de Sol” de Penaverde
Com o inicio do espectáculo agendado para as 21h30, associados e público em geral assistiram durante duas horas ao entusiasmo musical e simpatia deste grupo. A entrada era livre.
No final, depois dos agradecimentos feitos à organização e aos presentes pelo acolhimento que lhes foi dispensado, antes de iniciarem o caminho de regresso ao concelho de Aguiar da Beira, os elementos do grupo tiveram ainda oportunidade de passar pela "farmácia do Luís" onde lhes foi administrada uma dose individual de substrato "dos deuses" adocicado.
Felicitamos a Associação por mais um ano de vida, desejando que não lhe falte vontade para prosseguir na senda cultural que nos habituou.
Ver Fotos

Comments:
Parabéns!....
Estes eventos dão vida, alegria e sentido de união aos mosenses e a todos que aqueles que "saboreiam" os afectos desta gente.
São fortes as raízes... mesmo que se esteja longe.
A ACR das Mós, é a lufada de ar fresco no sangue que nos corre. Dá vida e atrai.
Parabéns, parabéns, parabéns...
Beijo grande para as Mós
Maria Cristina Quartas
 
por tudo isto, gosto de ser das Mós
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?