13 outubro 2009

Eleições Autárquicas 2009 - Resultados





Comments:
Agendar a realização da Festa das Vindimas 2009 (em Foz Côa) para os mesmos dias da Festa das Mós, para além de ser uma afronta à organização, foi uma falta de respeito para com a povoação.
O povo não perdoa - Amor com amor se paga
 
O agendamento da festa das vindimas coincidiu com a nossa festa devido a haver eleiçoes. Quando não se sabe das coisas é melhor não comentar.O Dr Mesquita nunca foi sua intenção prejudicar a comissão de festas.daqui a 4anos falamos.
 
agora vejo porque falas contra o Dr Mesquita se calhar queres um emprego na câmara agora com a prima lá tudo se torna mais facil para ti.
 
Senhor Anónimo das 20:55, não ando à procura de tacho, e se disse o que disse no comentário, foi porque não gostei da ideia, e por essa razão entendi que o resultado da votação para a CM foi influenciado pelo facto.Só por isso.
Assinarei "Cecília" para que não haja confusões.
Viva as Mós.
Tenho dito.
 
Já que o Sr. Anónimo é tão conhecedor, também deve saber que Cecílias há muitas.

Pelo seu último comentário presumo que se esteja a referir a mim. Escrevo para repor a verdade e dizer que não fui eu a pessoa que escreveu os comentários identificados por "Cecília".

Mais acrescento que é pena que as pessoas quando emitem uma opinião não tenham coragem para assumir a sua identidade.
 
Mosense
Basta deixem de Guerrinhas é assim que querem o melhor para a nossa terra?
Quem ganhou ganhou há que ir em frente e fazer das Mós a melhor aldeia do concelho
 
Que saudades que eu já tinha destas tertúlias nocturnas...o nosso Padroeiro de vez enqundo manda-nos um ano destes (sem chuva para acentar a poeira) e depois é o que se vê - ou melhor, o que se lê - vamos lá ganhar juízo que é coisa que nunca faltou nas Mós.
 
Caríssima conterrânea Cecília do dia 15-10-09 ás 11:03:
- já me informei junto do Deus Baco, que me disse que as vindimas nos proximos quatro anos começaram a 15 de Agosto - devido a alterações climáticas - e em principio, as festas em honra das mesmas serão no 1.º fim de semana de Setembro, se este não coincidir com nehuma festa das Freguesias do Concelho...e arredores.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?