09 setembro 2009

Exposição de fotografia a preto e branco

INFORMAÇÃO
A Associação de Cultura e Recreio “As Mós”, desfrutando da presença de grande número de Mosenses e visitantes no terceiro fim-de-semana de Setembro nas Mós, ou seja, nos dias 18 a 20 próximos, na data da realização das tradicionais festas em honra da Sr.ª da Soledade, vai organizar uma exposição de fotografia a preto e branco alusiva a esta Freguesia.
Assim, tendo em vista uma divulgação do passado das Mós o mais diversificada possível, vem esta instituição solicitar a todos aqueles que disponham de fotos em que as Mós ou pessoas das Mós são o tema principal, tomem a iniciativa de entrar em contacto com esta Associação, designadamente com os membros a seguir identificados e para os números também indicados.
José Alberto Velha Grifo: 963 356 054
António Fernando Bichança Diogo: 969 433 357
A Direcção

Comments:
Zé Alberto, António Diogo, e demais colaboradores:
- Sem dúvida mais umas belas iniciativas que não tive a felicidade de partilhar, a festa, e esta magnifica exposição de fotos de outros tempos.
Soube tardiamentente da iniciativa pelo que não pude dar o meu contributo.
Penso que seria muito interessante a criação neste magnifico sitio, de um cantinho reservado ás memórias fotográficas do passado da nossa Terra, das suas Gentes e costumes.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?