17 julho 2009

IV Convívio de portistas

Realizou-se no passado dia 20 de Junho nas Mós e pelo 4º ano consecutivo o habitual convívio de portistas, este ano o evento atingiu o número aproximado de 70 convivas. O convívio realizou-se no restaurante “O lagar" de José Ferreira, e a ementa constou de feijoada e bacalhau à braz. Estiveram presentes portistas de diversos pontos do país como Braga, Porto, Ermesinde e Foz Côa, e alguns adeptos do Benfica e Sporting que devido à amizade que os une a alguns portistas se juntaram ao convívio reconhecendo o mérito das vitórias do FC do Porto. A criação de uma Casa do F C do Porto na sede do concelho, foi uma ideia avançada e que pode vir a ser concretizada. Cada conviva teve direito a um cachecol alusivo ao encontro. Os convivas agradecem a simpatia e o profissionalismo do serviço no restaurante e agradecem também ao Sr. Agostinho Serdoura a oferta dos cachecóis.
Daniel Soares

Comments:
Quem assinou este artigo não foi o merendeiro que roubou o Benfica no estádio da Luz, num celebre Benfica/Boavista há uns anos atrás?
 
Ao dizer que roubou o Benfica, implicitamente, está a querer dizer que beneficiou o outro clube, que por acaso é do norte. Daniel Soares nunca dirigiu um Benfica/Boavista mas o jogo a que se refere certamente é o do LEÇA. Aí, e como se viu na TV, quem não esteve bem foi a equipa da casa, logo, quem pagou as favas foi o árbitro da Guarda que por sinal era o seu primeiro jogo na 1ª divisão, e talvez por isso, por ser da Guarda, e por ter expulsado bem o guarda-redes do Benfica, alguma comunicação social não o perdoou.
Sendo o primeiro e única árbitro da Guarda a chegar à primeira categoria, Daniel soares foi vitima da interioridade e do sistema que vigorava na arbitragem portuguesa
 
o benfica e o maior porque também não fazem o convívio dos benfiquistas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?