12 novembro 2012

Dia Internacional do Idoso 2012

Dez anos passados após a primeira comemoração, realizou-se no passado dia 27 de outubro, mais um passeio comemorativo do Dia Internacional do Idoso.

Este ano com três semanas de atraso. Em situação normal, teria sido no dia 06 de outubro, só que, uma deliberação inesperada da Assembleia Municipal, realizada no passado dia 28 de setembro, alterou-nos os planos e obrigou-nos a focar os nossos esforços noutras direções.

Voltando ao passeio, o autocarro saiu das Mós às 08:00 horas, passou por Vila Flor, Mirandela, Valpaços, Chaves, Montalegre, Lama da Missa (Pisões), onde foi servido o almoço no restaurante Albufeira, junto à barragem do Alto Rabagão, Boticas, Régua, S. João da Pesqueira, chegando às Mós por volta das 19:00 horas, conforme previsto.
A todos aqueles que nos foram questionando, se este seria o último passeio, a resposta foi, independentemente do futuro, em 2013 lá estaremos! Não andamos a reboque de ninguém e, orgulhamo-nos de em 2002, termos iniciado as comemorações deste Dia.
JFM

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?